ONC Logomarca
Já é membro?ACESSE
Ainda não faz parte?INSCREVA-SE

Resultado da 1ª FASE ONC 2020

Resultado da 1ª FASE ONC 2020

Divulgado o resultado da 1ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) 2020. Mais de dois milhões de estudantes inscritos de todos os estados do Brasil participaram desta primeira fase e o resultado já está disponível em nosso site.

“Apesar das grandes dificuldades enfrentadas este ano com a pandemia do coronavírus estamos muito felizes com o resultado desta 1ª fase. Agradecemos a todos os estudantes, professores e escolas envolvidos em prol da ciência e do conhecimento. É um marco na história da Olimpíada Nacional de Ciências e nós só temos motivos para comemorar”, disse o professor Jean Carlos, coordenador nacional da ONCiências.

O coordenador nacional destacou ainda o avanço e abrangência da Olimpíada Nacional de Ciências entre alunos, professores e escolas de todo o Brasil. “Nossa maior alegria é poder ver a grande participação dos alunos, saber que tem aumentado o interesse dos mesmos pelo estudo da ciência. Fazemos parte de um novo despertar, um novo momento vivido em todo o país”, disse o coordenador nacional.

 

 

NOTA DE CORTE

Nível Série Nota de corte
NÍVEL 1 8º ANO (ensino fundamental) 10
NÍVEL 1 9º ANO (ensino fundamental) 11
NÍVEL 2 1º ANO 11
NÍVEL 3 2º ANO 11
NÍVEL 4 3º ANO 11
NÍVEL 4 4º ANO (ensino técnico) 10

 

Acesso o resultado através do link abaixo: