ONC Logomarca
Já é membro?ACESSE
Ainda não faz parte?INSCREVA-SE

Solenidade premiação - ONC 2019

A Olimpíada Nacional de Ciências bateu o recorde em 2019 com quase 2 milhões de estudantes inscritos.

No total foram quase 10.000 estudantes premiados com medalhas e menções honrosas.

Como não há possibilidade de se premiar todos estes estudantes ao mesmo tempo por conta de espaço físico e deslocamento, no próximo dia 28 de novembro acontecerá em São Paulo a solenidade oficial que premiará 300 estudantes medalhistas de ouro, sendo estes os 75 mais destacados de cada nível (NÍVEL A, B, C, D)

Foram meses de preparação com o engajamento e participação da coordenação nacional e das coordenações estaduais, além da preparação dos estudantes, pais e professores em todo o Brasil.

A solenidade de premiação oficial da ONC está marcada para o dia 28/11, 5ª feira às 18:00 no Anfiteatro Camargo Guarnieri, na USP - São Paulo - SP. Será em São Paulo por ser o estado que teve o maior número de estudantes premiados, conforme determina o regulamento.

No total, são quase 10 mil estudantes de todo o país que serão premiados com medalhas de ouro, prata, bronze e menções honrosas. Os estudantes receberão as medalhas e menções honrosas em seus respectivos estados, diretamente nas coordenadorias estaduais ou pelos correios, após a cerimônia oficial do dia 28 de novembro.

Além disso, todos os estudantes que participaram da ONC 2019 receberão certificado de participação que estará disponível no site oficial da ONC a partir do dia 29 de novembro. (https://certificados.onciencias.org).

 

PARABÉNS AOS PREMIADOS.